Desenvolvido dentro da ideologia “clean label” (em tradução livre “rótulo limpo”) é um produto sem conservantes, sem derivados animais e livre de glúten. Priorizando o uso de ingredientes simples e naturais.
(41) 3081-8662
contato@naodequeijo.com.br

Tênis vegano de malha de bambu

Em 2019 doi lançado o tênis IBI de tricô em malha de bambu da Cariuma. Tem feito muito sucesso no Brasil e no exterior também. De acordo com a marca, as novas opções de cores do calçado vegano têm lista de espera de 14 mil pessoas.

“Tricotamos nossos tênis de bambu autorregenerado e incluímos plástico reciclado do calcanhar ao bico”, informa a marca, que define o tênis como um modelo de “alto desempenho, baixo impacto e ultra leve”.

A palmilha do calçado vegano que há poucos meses ganhou novas cores – versões em preto e azul-marinho e agora soma um total de dez opções – conta com espuma removível, cortiça e óleo de mamona. Já a sola é feita de EVA a partir da cana-de-açúcar.

O calçado comercializado pelo site internacional da Cariuma, onde os novos modelos estão em pré-venda, é vendido no Brasil pela Farfetch por preço em torno de R$ 300.

Fonte: Vegazeta.

Post a Comment