Desenvolvido dentro da ideologia “clean label” (em tradução livre “rótulo limpo”) é um produto sem conservantes, sem derivados animais e livre de glúten. Priorizando o uso de ingredientes simples e naturais.
(41) 3081-8662
contato@naodequeijo.com.br

Chocolate Vegano

A quarentena é um momento propício para usarmos a imaginação na cozinha, a fim de preencher tédio eventual e trazer um pouco mais de sabor para as dificuldades da pandemia. E pra quem é vegano, as restrições naturais, somadas às dificuldades de se conseguir certos ingredientes durante o isolamento, podem tornar certos sabores ainda mais difíceis – e por isso a internauta Renata Esperança dividiu uma receita especial: um doce de chocolate totalmente vegano – e melhor: que utiliza somente 3 ingredientes.

Publicidade

A receita é para uma espécie de trufa, doce delicioso que leva somente cacau em pó, óleo de coco e açúcar – ou seja: trata-se de uma receita totalmente vegana. Além dos três ingredientes, a receita utiliza somente um freezer e formas de gelo, preferencialmente de silicone. É preciso somente um pouquinho de paciência – por alguns minutos, até a mistura endurecer e se transformar em uma deliciosa trufa de chocolate vegana.

Chocolate com óleo de coco

Ingredientes

•6 colheres (sopa) de cacau em pó;
•3 colheres (sopa) de óleo de coco;
•2 colheres (sopa) de açúcar.

Preparo

Misture bem os ingredientes, coloque a mistura em fôrmas de gelo (preferencialmente de silicone), leve ao freezer e aguarde alguns minutos até endurecer. Se delicie sem culpa!

Fonte: Hypeness.

Post a Comment