Desenvolvido dentro da ideologia “clean label” (em tradução livre “rótulo limpo”) é um produto sem conservantes, sem derivados animais e livre de glúten. Priorizando o uso de ingredientes simples e naturais.
(41) 3081-8662
contato@naodequeijo.com.br

Buffet com cardápio sem origem animal é tendência

Segundo Hamish Shephard, fundador da principal publicação de noivas e casamentos do Reino Unido, o veganismo chegou às festas de casamento.

Ele faz a avaliação baseado em previsões de mercado e afirma que mesmo casais que não são veganos estão mais empáticos do que nunca e desejam recepcionar aos convidados com opções “éticas”.

Shephard é criador do site Bride Book e está há décadas no mercado. “O rápido crescimento do vegetarianismo e do veganismo, principalmente na geração millennial, levou a um aumento desses alimentos sendo servidos em casamentos”, relatou ele.

Hotéis também passaram a oferecer essa opção no pacote matrimonial. O Green House Hotel, em Bournemouth, oferece comida e bolo de casamento veganos aos noivos, além de serviços para arrumar cabelo, fazer maquiagem e decoração.

“Nesta era moderna, ninguém quer prejudicar os animais e, com o aumento do veganismo, pode ser desafiador encontrar uma maquiagem vegana”, ressaltou Victoria Wood, fundadora do site Greener Beauty, especializado em produtos de beleza livres de crueldade animal.

Fonte: Terra.

Post a Comment