Desenvolvido dentro da ideologia “clean label” (em tradução livre “rótulo limpo”) é um produto sem conservantes, sem derivados animais e livre de glúten. Priorizando o uso de ingredientes simples e naturais.
(41) 3081-8662
contato@naodequeijo.com.br

Alimentos Sem Conservantes & Segurança

Quase todos nós comemos diariamente alimentos que passaram por algum processo de conservação: suco de laranja em lata, carne-de-sol, bacalhau seco, frutas secas e óleos vegetais, por exemplo. Alimentos com conservantes, aumentam sua durabilidade, mas se não, devem ter um processo criterioso de conservação visando garantir suas propriedades nutricionais e resguardar o alimento de contaminações. Sabemos que não é possível controlar o que não é medido, ou seja, sem o registro e monitoramento eficaz das variáveis, o processo pode ser comprometido. Por falta de fiscalização e normas claras, a indústria de alimentos acaba não sendo fiscalizada na sua totalidade, o que pode levar a perdas econômicas (descartes), redução da qualidade dos produtos e até colocar em risco a saúde dos consumidores que possuem algum tipo de restrição alimentar e tem necessidade do consumo de produtos específicos. Nossa preocupação é que ao consumir o Não de Queijo ou produtos sem conservantes, você fique seguro e que tenha informação para averiguar a procedência e o cumprimento do que vem descrito no rótulo dos produtos que consome.

Somos referência em transparência no processo de produção, armazenamento e transporte, garantindo um produto fresco e sem risco para o consumidor. Toda produção é executada com cuidado, resultado: um pão de queijo vegano fresco e sem interferências químicas e excelência no processo da Cadeia do Frio – termo da indústria alimentícia que se refere à integração dos elos de produção e logística de um produto. Mas qual o objetivo da Cadeia do Frio? Preservar as condições de refrigeração do seu Não De Queijo e garantir sua conservação para o consumo, onde há controle de tempo de produção, das temperaturas na indústria e em transporte, além da estocagem. Onde isso impacta o consumidor? Segurança! Produtos são sensíveis às variações térmicas – da sua origem até seu destino, por isso qualquer deslize pode comprometer a sua qualidade! Por exemplo, não adianta uma marca não usar conservante (mais saudável) e pecar no processo de refrigeração do produto (risco), pois coloca a qualidade do produto e saúde de quem consome em risco. Quando a dieta com algum tipo de restrição é necessária ao consumidor, o controle sobre todas as variáveis do ambiente são ainda mais fundamentais para segurança e qualidade dos produtos.
O Não De Queijo é um pão de polvilho vegano, feito com INGREDIENTES FRESCOS, SEM GLÚTEN, SEM LACTOSE, SEM DERIVADOS ANIMAIS, SEM CORANTES e SEM CONSERVANTES.
Os conservantes permitem que o consumidor compre uma variedade de produtos disponíveis fora da estação usual, além disso, que conserve alimentos que estragariam com facilidade. Mas por qual motivo não usamos conservantes? Porque a médio e longo prazo e se consumido em excesso, os conservantes – por serem altamente químicos e industrializados, trazem danos a nossa saúde.
Nossa filosofia é levar ao consumidor um alimento com a menor interferência de processos químicos e com transparência total ao consumidor. Então já sabe, né? Atenção as marcas e produtos que consome. Entenda a procedência da empresa, qual o processo de produção, armazenamento e transporte dos alimentos que ingere.
Quer saber mais? Fique de olho em nossas redes sociais! Facebook, Instagram e aqui no Blog do Não De Queijo.
Não De Queijo. Disponível nos sabores Tradicional e Alho & Ervas.
www.naodequeijo.com.br
www.fb.com/naodequeijo
www.instagram.com/naodequeijo

Post a Comment